sexta-feira, 14 de março de 2008

“2ª Maratona BTT” 2008 solidária com os BVOH

Tem lugar este domingo, 16 de Março, a “2ª Maratona BTT”, organizada pelo Clube Seita BTT/Lazer. Poderão inscrever-se pessoas de ambos os sexos e acima dos 12 anos de idade.

Do valor da inscrição, que inclui reforço alimentar e seguro de acidentes pessoais, um euro reverte para os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital. A maratona não tem, segundo a organização, “um carácter competitivo, contudo existirá no final um registo da ordem de chegada dos participantes”.

A prova decorrerá por trilhos e caminhos rurais do concelho de Oliveira do Hospital, num percurso de mais ou menos 60 km. É obrigatório o uso do capacete devidamente colocado durante todo o percurso.

O secretariado abre às 08h00 no "Parque dos Marmelos", junto às Piscinas Municipais, com a partida para a Maratona a acontecer às 09h30.

A chegada está prevista para às 13h30, para os atletas que percorram os 60 km. A organização disponibiliza o Pavilhão Desportivo da Escola Secundária aos Betetistas que pretendam pernoitar de 15 para 16, devendo comunicar à organização, sendo necessários colchões e sacos cama.

Rádio Boa Nova