Embate frontal causou a morte de condutora de 20 anos
Poucos minutos antes das 20h00 de ontem, na Circular Externa (zona de Coselhas), um Renault Clio que vinha no sentido descendente atravessou a faixa de rodagem, galgou o separador e capotou após embater num Ford Focus que circulava no sentido ascendente.
O embate foi violento. O resultado foi a morte no local de uma rapariga de cerca de 20 anos, a condutora do Renault Clio, que ia sozinha na viatura. O Ford Focus transportava um casal. O homem saiu ileso do embate, mas a mulher foi transportada com ferimentos ligeiros para os Hospitais da Universidade de Coimbra.
No local estiveram os Bombeiros Sapadores de Coimbra, duas viaturas do INEM e vários veículos da Polícia, que limitaram o trânsito e o acesso ao espaço.
O acidente chocou a população que mora na zona de Coselhas que observou incrédula, de um viaduto sobre a Circular Externa, as operações de socorro. Segundo foi possível apurar, a vítima mortal do acidente é Vânia Antunes, 20 anos, natural de Nandufe (Tondela) mas residente em Santa Clara, Coimbra.
Diário de Coimbra
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home