quarta-feira, 30 de abril de 2008

Incêndio numa habitação em Gramaços - ( Fotos )

Os Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital (BVOH) foram chamados esta manhã á localidade de Gramaços para combater um incêndio que deflagrou numa residência situada na rua Principal. A casa encontrava-se actualmente desabitada, tendo sido agora alugada a um senhor, na casa dos 50 anos, que se encontrava no local a proceder a limpeza para depois fazer a mudança.

O senhor referiu à Boa Nova que o incêndio começou por volta das 11h00, quando acendeu a lareira para queimar algumas coisas. Veio para fora e estava a conversar com uma vizinha quando esta apercebeu-se que a casa estava a arder. Emídio Camacho, Comandante dos BVOH, em entrevista à Boa Nova, referiu que “o principal objectivo dos Bombeiros foi evitar que o fogo se alastrasse para as casas ao lado”, acrescentando que “ainda não sabiam como o incêndio rapidamente alastrou-se pela casa chegando até ao telhado”.

O incêndio foi controlado pelos BVOH por volta das 12h00. Estiveram no local quatro viaturas de combate a incêndios, além de uma viatura da GNR de Oliveira do Hospital.

Rádio Boa Nova