sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Acidente na A4 faz dois feridos graves

A auto-estrada A4 está cortada desde cerca do meio-dia, no sentido Amarante/Porto, perto de Amarante, devido a uma colisão entre dois veículos ligeiros que causou dois feridos graves. O acidente terá sido causado por uma viatura que circulava em contra-mão, de acordo com fonte dos bombeiros.

De acordo com os Bombeiros de Amarante, o acidente causou três feridos, dois dos quais com gravidade e que poderão vir a ser transportados ao hospital pelo helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) que já se encontra no local.

Segundo adiantou a fonte, presume-se que a colisão terá sido causada pela entrada em contra-mão, através de um dos ramais de acesso à auto-estrada, de um dos veículos envolvidos, de marca Mercedes.

Este viria depois a chocar frontalmente com outro veículo, ao quilómetro 58, no sentido Amarante/Porto, já perto da saída para Amarante.

Conforme referiu a mesma fonte, dois dos feridos tiveram que ser desencarcerados.

No local encontram-se, para além da Brigada de Trânsito, três ambulâncias, uma viatura de desencarceramento e um auto-tanque dos bombeiros para lavagem da via, que só depois poderá ser reaberta ao trânsito.

Agência Lusa