segunda-feira, 13 de novembro de 2017

É preciso não esquecer. RFM em Oliveira do Hospital (Obrigado RFM)

“É preciso não esquecer… RFM em Oliveira do Hospital”

Dia 16, 5ª-feira, a RFM vai estar, a partir das 8 da noite, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital!

Em direto e ao vivo, os BFF, Joana Cruz e Rodrigo Gomes, esperam por ti! Por isso, se vives na zona de Oliveira do Hospital vem passar uma parte da tua noite connosco.

Queremos que te lembres que, se visitares Oliveira do Hospital e toda a zona envolvente, também tu estás a ajudar a revitalizar esta parte do nosso país que ardeu.

A RFM vai ao encontro do país ardido, um mês depois dos incêndios, porque não queremos esquecer e não podemos virar as costas ao país!
Vamos ser JUNTOS COMO UM SÓ e mostrar que a zona de Oliveira do Hospital precisa da tua visita!

Espreita aqui https://www.tripadvisor.pt/Attractions-g656855-Act... algumas das atividades que podes fazer em Oliveira do Hospital ou aqui https://www.igogo.pt/pontos-turisticos-oliveira-do-hospital/.

Podes ainda seguir as sugestões deste blogue http://7maravilhasoliveiradohospital.blogspot.pt/.

Preocupamo-nos com o nosso país, preocupamo-nos contigo!
A equipa toda da RFM vai estar, ao longo da próxima semana, no Portugal ardido, lembrando que todas estas zonas existem, que todas estas zonas têm pessoas, que existe um Portugal que merece a tua visita, o teu passeio, a tua atenção, o teu tempo.

Dia 16, os BFF, Joana Cruz e Rodrigo Gomes, vão estar no quartel dos bombeiros voluntários de Oliveira do Hospital. Percorremos, durante a próxima semana, muito outros locais, como Abrantes, Lousã, Fundão e ainda Carregal do Sal!


Mais do que tocar músicas, tocamos pessoas e elas tocam-nos a nós!

In RFM.sapo.pt