sexta-feira, 7 de março de 2008

Mulher atropelada em plena passadeira

Uma mulher de 39 anos sofreu ontem ferimentos nos membros superiores depois de ter sido atropelada numa passadeira na rua João Machado (em frente ao Hotel Tivoli), em Coimbra.

O atropelamento deu-se por volta das 19 horas, quando a mulher atravessava a passadeira para ir ter com o marido, que tinha deixado o carro no parque de estacionamento do hotel. O carro que a atropelou, um Rover de cor escura, ficou parado no local, enquanto o condutor da viatura seguiu na carrinha da PSP. Segundo os populares presentes no local, havia a uspeita do condutor estar alcoolizado. A PSP não confirmou, porém, a informação.

A mulher foi assistida pelo INEM e transportada para os Hospitais da Universidade de Coimbra. O marido, José Marques Mendes, estava presente e afirmou que a mulher estava consciente, mas muito queixosa dos braços. "Um dos braços estava partido, o outro não sei, mas talvez estivesse", explicou. Ainda assim, foi a própria mulher a telefonar-lhe a alertá-lo para o acidente.

A vítima e o marido residem em Oliveira do Hospital e são proprietários de uma empresa de construção civil em Vide, concelho de Seia. À hora do atropelamento, o casal saía de Coimbra para ir dormir a Vide.

A artéria faz a ligação à Avenida Fernão de Magalhães (uma das principais avenidas da cidade) e não costuma registar grandes sinistros. João Pedro Campos.

Jornal de Notícias Online