Incêndios: Há 28 ativos, nove lavram há mais de duas horas
Vinte e oito fogos mantinham-se ativos às 17:00 de hoje, dos quais nove lavravam há mais de duas horas, segundo o sítio da Protecção Civil na Internet.
Dos nove fogos que lavravam há mais de duas horas ou que mobilizavam 10 ou mais veículos operacionais, o que reunia mais homens era o deflagrado no sábado em Trandeiras, concelho de Vila Pouca de Aguiar, distrito de Vila Real, com 71 homens, auxiliados por 22 viaturas e um helicóptero pesado.
Em Monte, no concelho de Santo Tirso, distrito do Porto, um fogo que começou hoje, estava a ser combatido por 60 bombeiros, auxiliados por 19 viaturas.
Na localidade de Custilhão, concelho de Castro Daire, distrito de Viseu, o fogo deflagrado hoje mobilizava 50 homens e 17 viaturas.
Em São Mamede, no concelho e distrito de Viana do castelo, um incêndio que teve início hoje estava a ser combatido por 38 homens, auxiliados por 11 veículos.
Em Aveleda, no concelho e distrito de Bragança, o combate às chamas também deflagradas hoje envolvia 31 bombeiros, auxiliados por 10 viaturas e dois helicópteros de ataque inicial.
Em Paradas, no distrito de Montalegre, distrito de Vila Real, 30 homens auxiliados por 14 viaturas combatiam o sinistro deflagrado hoje numa zona de mato do Parque Nacional da Penede-Gerês.
Já em Meirinhos, no concelho de Mogadouro, distrito de Bragança, a luta contra o incêndio que se acendeu hoje mobilizava 12 homens e seis viaturas.
Em S. Jomim, no concelho de Vinhais, distrito de Bragança, um incêndio estava a ser combatido por 12 bombeiros, auxiliados por três veículos.
Por fim, em Cabelo de Feitorio, no concelho de Montalegre, distrito de Vila Real, nove homens, auxiliados por seis viaturas, combatiam as chamas às 17:00 de hoje.
Lusa
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home