terça-feira, 8 de abril de 2008

Colisão, provoca morte de jovem Oliveirense

Um morto e dois feridos graves resultaram de uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras ocorrida ontem, ao início da tarde, perto de Viseu.

O acidente deu-se pouco depois das 14 horas, na Estrada Nacional 337-1, em Tondelinha, Viseu, e originou a morte de um jovem de 28 anos, de Oliveira do Hospital.

Segundo o comandante dos Bombeiros Municipais de Viseu, Jorge Antunes, tudo indica que "uma das viaturas ter-se-á despistado e embatido na outra, porque estavam as duas na mesma faixa de rodagem".

Os Bombeiros Municipais que estiveram no local do acidente com os Voluntários de Viseu transportam para o Hospital de S. Teotónio dois feridos, residente da zona de S. Pedro do Sul, ambos com traumatismo torácico.

O jovem de 28 anos morreria no local do acidente, apesar dos esforços de uma equipa médica de emergência, tendo os bombeiros municipais necessitado de utilizar material de desencarceramento. O acidente provocou algum congestionamento de tráfego, com o trânsito a ter de ser feito apenas por uma via durante algum tempo.

Oito viaturas e duas dezenas de elementos dos bombeiros estiveram no local, assim como a Brigada de Trânsito da GNR de Viseu, que registou a ocorrência.

Jornal de Notícias

1 Comments:

At 11:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Foi um dia muito triste para Santo António do Alva.Ainda hoje não dá para acreditar que um jovem na flor da idade com tudo o que tinha ainda pela frente nos tenha deixado.
Mas isto não é um adeus mas um até sempre Cristiano. Como dizem os ingleses: Not dead, but gone before - Não morreram, partiram primeiro.
Um Beijo de todo o coração
Um Até sempre meu amigo. Vais deixar muitas saudades.....
P.S. O governo português que o dinheiro que nos rouba sirva para melhorar as estradas potuguesas.

 

Enviar um comentário

<< Home