domingo, 18 de junho de 2017

Estou destroçado :(

Em tantos anos de Bombeiro nunca vi nada igual, em tantas situações difíceis onde tive o orgulho de participar e ajudar o próximo.
Partilho a enorme dor que as pessoas deverão sentir neste momento, e pelas imagens desoladoras que nos chegam através dos órgãos de comunicação social, nem quero imaginar o que as pessoas passaram naqueles momentos tão, mas tão difíceis e inimagináveis.
Se pudesse, neste momento e sem hesitar regressaria para dar o meu contributo, pois o bichinho continua bem acesso, e jamais irá desaparecer. O meu coração fica aos saltos por ver toda esta tragédia, e não poder dar o meu contributo no terreno.
É sem dúvida desolador ver todas estas imagens.
É sem dúvida dificil aceitar esta tragédia.
É sem dúvida difícil...Mesmo muito dificil
Estou solidário com os familiares das vitimas, as povoações afetadas, todos os Bombeiros e restantes meios de combate a incêndios envolvidos.


Miguel Borges