quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Dois feridos na Ponte Vasco da Gama

Acidente rodoviário provoca dois feridos e congestiona o trânsito ao final da tarde de ontem

Duas pessoas ficaram feridas após o desastre, que decorreu ontem à noite, na ponte Vasco da Gama. Uma fila de carros, de dez quilómetros, no sentido Lisboa- Montijo, deixou o trânsito quase parado.

Um aparatoso acidente, ontem à noite na ponte Vasco da Gama, fez dois feridos ligeiros e provocou longas filas de trânsito.

O acidente aconteceu às 17h40, logo a seguir à praça de portagens. O autocarro seguia para Lisboa e embateu num veículo ligeiro de mercadorias, que veio a chocar com os raids de protecção.

No momento, o autocarro transportava apenas quatro passageiros. O veículo ligeiro subiu as divisórias de betão e apenas estabilizou junto às faixas de rodagem, no sentido oposto ao que seguia.No carro seguia um casal com o filho, que foram de imediato transportados pelo INEM para o Hospital de São José,por precaiução.

Outros três veículos ligeiros que seguiam no sentido Norte-Sul, foram embater no autocarro.

Uma fila de dez quilómetros de extensão parou o trânsito no sentido Lisboa-Montijo. Ao mesmo tempo que eram removidas as viaturas, os bombeiros procederam à limpeza da via. Utilizaram detergente, água e pó de pedra, para absorver os restos de gasóleo.

SIC